Welcome!

Weblogic Authors: Yeshim Deniz, Elizabeth White, Michael Meiner, Michael Bushong, Avi Rosenthal

News Feed Item

Rimini Street assina com mais de 100 clientes SAP até à data, anuncia aumento de 64% em receitas de suporte SAP

Conferência SAPPHIRE NOW 2014 -- Rimini Street Inc., fornecedora independente líder de suporte de software empresarial para software da SAP AG (NYSE: SAP) Business Suite e BusinessObjects e software da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) software Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion e Oracle Retail, anunciou hoje crescimento contínuo ao longo dos anos e sucesso de clientes para sua linha de produtos de suporte SAP. A receita anual para suporte da Rimini Street para aplicativos SAP aumentou 64,4% para o período de 12 meses que termina em 31 de março de 2014, em comparação com os 12 meses anteriores, com mais de 100 clientes no total até à data, que mudaram de suporte da SAP para o da Rimini Street. Além da significativa redução de custos alcançada pela mudança para a Rimini Street, incluindo até 90% em custos de suporte total ao longo de uma década, e uma redução imediata de 50% das taxas anuais de suporte, os licenciados SAP estão escolhendo a Rimini Street para permitir a sua estratégia de inovação de TI.

A Rimini Street ajuda os licenciados SAP a impulsionar a inovação agora mesmo

Ambientes de TI bem-sucedidos estão se transformando de suítes de produtos grandes, integradas, de um único fornecedor, para um ambiente híbrido de “sistemas de registro” de transação central com os melhores aplicativos de software, e incluem uma combinação de modelos de fornecimento de aplicativo em nuvem e disponíveis fisicamente. A Rimini Street oferece suporte abrangente para sistemas de transação central SAP de missão crítica e ao mesmo tempo permite que os clientes possam, de forma flexível e econômica, integrar soluções em nuvem em seu atual ambiente SAP.

Southco adota ambiente de TI híbrido com a ajuda da Rimini Street

Quando o fabricante internacional líder Southco mudou da SAP para o suporte independente da Rimini Street em 2009, ele imediatamente cortou sua segunda maior despesa pela metade. Desde então, a empresa tem concluído implementações de sucesso em muitos países, como parte de seus esforços de expansão global estratégicos SAP, utilizando a Rimini Street para suporte do seu sistema SAP ECC 6.0.

A Southco redirecionou uma parte de suas economias de custo de manutenção anual substanciais oriundas do uso da Rimini Street para adquirir novas licenças da Salesforce.com e SuccessFactors para abordar suas necessidades de infraestrutura global de CRM e HCM em nuvem. A Rimini Street forneceu suporte para aplicações SAP da Southco durante a transição e continuou com o suporte para o resto do ambiente extenso SAP como parte de sua oferta Rimini Street Cloud Services.

"Com o suporte independente que recebemos da Rimini Street, a Southco foi capaz de investir em soluções baseadas em nuvem como Salesforce.com e SuccessFactors, mantendo nosso orçamento no nível, disse Patrik Larsson, gerente de suporte global da SAP na Southco. "Isso permitiu à Southco a adotar soluções em nuvem em conjunto com o nosso sistema SAP existente em um modelo híbrido que melhor se adapte às nossas necessidades de inovação orientada para os negócios."

Color Spot expande a presença SAP enquanto suportada pela Rimini Street

A Color Spot Nurseries, uma produtora e distribuidora líder de horticultura de especialidades, mudou de suporte da SAP para o suporte da Rimini Street para seu sistema SAP em 2010. A empresa conseguiu melhorar o seu suporte, cortar seus custos anuais de manutenção do fornecedor de 20% para apenas 9% do total do orçamento de TI, e mais que dobrar seu orçamento discricionário de TI. Desde então, a Color Spot tem adquirido e implantado novas licenças SAP para acompanhar a sua estratégia de crescimento agressivo e baseou-se na Rimini Street para o suporte de sua presença SAP em expansão.

Ao escolher o suporte independente, a Color Spot obteve benefícios adicionais, incluindo um engenheiro de suporte primário (Primary Support Engineer, PSE) designado, disponível 24x7x365, que elimina a necessidade por recursos extras de manutenção e número de funcionários; suporte responsivo com um tempo de resposta garantido de 30 minutos ou menos; e nível premium de serviços, incluindo suporte para personalizações sem nenhum custo adicional. Adicionando às suas economias de custo significativas, a Color Spot também conseguiu evitar uma dispendiosa e desnecessária atualização forçada pela mera questão de continuar tendo suporte, bem como suporte garantido por um período mínimo de 15 anos para versões existentes sem necessidade de atualizações.

"Com o suporte independente, a Color Spot está no banco do motorista quando se trata de nosso roteiro de software SAP", disse Eric Robinson, diretor de TI da Color Spot. "Além das economias de custo substanciais e grande melhoria nos níveis de serviço, minha equipe está agora ajudando a impulsionar o crescimento da lucratividade, redirecionando nossas economias anuais em custo de manutenção de software e liberou recursos para novas soluções, críticos para nossas equipes de negócios."

A Rimini Street ajuda os licenciados da SAP a impulsionar a inovação em todo o mundo

A Rimini Street começou a prestar suporte independente para a SAP há mais de quatro anos. Desde então, mais de 100 licenciados, incluindo as empresas Fortune 500 e Fortune 100, em uma ampla variedade de setores e com operações em mais de 70 países, mudaram da SAP para a Rimini Street para suporte independente de seus sistemas SAP. Além de conseguir economias significativas, muitos licenciados da SAP que mudaram para o suporte da Rimini Street têm financiado projetos inovadores e iniciativas de negócios que levam vantagem competitiva, ganhando recursos de serviço superior melhorados, incluindo suporte para personalizações sem nenhum custo adicional.

"Mais de 100 empresas de todo o mundo, variando da Fortune 500 às empresas de médio porte, já fizeram a mudança para a Rimini Street para o suporte de seus sistemas SAP complexos e de missão crítica", disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "E como a Color Spot e a Southco, estas empresas experientes estão usando o suporte independente da Rimini Street para maximizar o valor de seus dólares de manutenção de software SAP e realocar orçamentos e recursos de TI para financiar a inovação em áreas estratégicas do negócio."

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de suporte a software empresarial. A empresa está redefinindo os serviços de suporte empresarial com um programa premiado e inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de suporte durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de suporte. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, da Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse www.riministreet.com ou ligue nos EUA para (888) 870-9692 ou internacionalmente para +1 (702) 839-9671.

Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.

IoT & Smart Cities Stories
The challenges of aggregating data from consumer-oriented devices, such as wearable technologies and smart thermostats, are fairly well-understood. However, there are a new set of challenges for IoT devices that generate megabytes or gigabytes of data per second. Certainly, the infrastructure will have to change, as those volumes of data will likely overwhelm the available bandwidth for aggregating the data into a central repository. Ochandarena discusses a whole new way to think about your next...
CloudEXPO | DevOpsSUMMIT | DXWorldEXPO are the world's most influential, independent events where Cloud Computing was coined and where technology buyers and vendors meet to experience and discuss the big picture of Digital Transformation and all of the strategies, tactics, and tools they need to realize their goals. Sponsors of DXWorldEXPO | CloudEXPO benefit from unmatched branding, profile building and lead generation opportunities.
All in Mobile is a place where we continually maximize their impact by fostering understanding, empathy, insights, creativity and joy. They believe that a truly useful and desirable mobile app doesn't need the brightest idea or the most advanced technology. A great product begins with understanding people. It's easy to think that customers will love your app, but can you justify it? They make sure your final app is something that users truly want and need. The only way to do this is by ...
Digital Transformation and Disruption, Amazon Style - What You Can Learn. Chris Kocher is a co-founder of Grey Heron, a management and strategic marketing consulting firm. He has 25+ years in both strategic and hands-on operating experience helping executives and investors build revenues and shareholder value. He has consulted with over 130 companies on innovating with new business models, product strategies and monetization. Chris has held management positions at HP and Symantec in addition to ...
DXWorldEXPO LLC announced today that Big Data Federation to Exhibit at the 22nd International CloudEXPO, colocated with DevOpsSUMMIT and DXWorldEXPO, November 12-13, 2018 in New York City. Big Data Federation, Inc. develops and applies artificial intelligence to predict financial and economic events that matter. The company uncovers patterns and precise drivers of performance and outcomes with the aid of machine-learning algorithms, big data, and fundamental analysis. Their products are deployed...
Dynatrace is an application performance management software company with products for the information technology departments and digital business owners of medium and large businesses. Building the Future of Monitoring with Artificial Intelligence. Today we can collect lots and lots of performance data. We build beautiful dashboards and even have fancy query languages to access and transform the data. Still performance data is a secret language only a couple of people understand. The more busine...
Cell networks have the advantage of long-range communications, reaching an estimated 90% of the world. But cell networks such as 2G, 3G and LTE consume lots of power and were designed for connecting people. They are not optimized for low- or battery-powered devices or for IoT applications with infrequently transmitted data. Cell IoT modules that support narrow-band IoT and 4G cell networks will enable cell connectivity, device management, and app enablement for low-power wide-area network IoT. B...
The hierarchical architecture that distributes "compute" within the network specially at the edge can enable new services by harnessing emerging technologies. But Edge-Compute comes at increased cost that needs to be managed and potentially augmented by creative architecture solutions as there will always a catching-up with the capacity demands. Processing power in smartphones has enhanced YoY and there is increasingly spare compute capacity that can be potentially pooled. Uber has successfully ...
SYS-CON Events announced today that CrowdReviews.com has been named “Media Sponsor” of SYS-CON's 22nd International Cloud Expo, which will take place on June 5–7, 2018, at the Javits Center in New York City, NY. CrowdReviews.com is a transparent online platform for determining which products and services are the best based on the opinion of the crowd. The crowd consists of Internet users that have experienced products and services first-hand and have an interest in letting other potential buye...
When talking IoT we often focus on the devices, the sensors, the hardware itself. The new smart appliances, the new smart or self-driving cars (which are amalgamations of many ‘things'). When we are looking at the world of IoT, we should take a step back, look at the big picture. What value are these devices providing. IoT is not about the devices, its about the data consumed and generated. The devices are tools, mechanisms, conduits. This paper discusses the considerations when dealing with the...